Governo federal garante recursos para Centro Cultural da Região Sul




O deputado federal André Vargas (PT-PR) informou ontem (14/07), em Brasília, que os recursos para a construção do Centro Cultural da Região Sul estão garantidos pelo governo federal. O Centro será construído no terreno do antigo Pavlon, usina de asfalto que começa a ser desativada. Vargas telefonaria ainda hoje ao prefeito Barbosa Neto para reafirmar a disponibilidade dos recursos.

Existem duas emendas ao Orçamento Geral da União destinadas à construção de Centros Culturais: uma de André, no valor de R$ 975 mil, outra do atual prefeito Barbosa Neto, ex-deputado federal, no mesmo valor, do ano de 2008.

André lembra que o projeto do Centro foi contratado na administração do ex-prefeito Nedson Micheleti, e já foi finalizado, inclusive os chamados projetos complementares. O projeto prevê a construção de complexo esportivo, com quadras e piscinas, anfiteatro ao ar livre, auditório destinado reuniões, teatro e cinema, salas de oficinas, entre outros.

“O Centro Cultural será o principal espaço de lazer da região Sul, carente de equipamentos desse tipo. Vai, ainda, qualificar uma importante entrada para a cidade, com o novo paisagismo do Centro e construção de um mirante”, informa o deputado.




Mais informações com Assessoria de Imprensa do deputado André

Meire Bicudo (43) 3321-8920 ou 9994-0946

Comentários

Silvinha do Vivi Xavier disse…
Será que o André terá a mesma competência do Alex Canziani, que idealizou e conseguiu recursos para o Centro Cultural da Região Norte?

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto