sábado, 18 de julho de 2009

Coluna de Roberto Ortega

Faltou Marketing



A prefeitura trouxe em sua notícia o seguinte título: “Londrina é a 24ª cidade melhor para viver e trabalhar“. Se na turma de jornalistas do N.Com tivesse alguém de marketing, com certeza o título seria que Londrina ficou entre as cinco melhores cidades do sul, no mínimo.Em casos extremos, falariam logo de cara que Londrina ficou à frente de Maringá.




Novos logotipos






Os novos logotipos da cidade ficaram bem interessantes. Antes, somente os criados na era Nedson tinham formas e cores atuais como estes.Que me perdoe o arte finalista da interinidade Roque, mas o projeto gráfico do período tampão não agradou.


Falando em logotipos


Nedson Micheleti, em sua gestão no ano de 2004, acabou sendo prejudicado pelo uso excessivo do seu logotipo. A bandeira vermelha com a frase “Prefeitura de Londrina. Governo do Cidadão” foi alvo de ação do Ministério Público. Mauro Ticianelli, juiz da 1.a Vara Cível de Londrina, entendeu que as placas personalizavam o governo do petista – ferindo, assim, o principio da impessoalidade.


CQC no Paraná




Depois da matéria do CQC em Curitiba, muito se notíciou a respeito das entregas dos ônibus, mas pouco se falou que a pauta foi encaminhada por um deputado da oposição de Requião e que o programa omitiu (ou não sabia) sobre seus entrevistados (que são assessores do deputado).


CQC no Paraná (2)




Para abafar as notas da Agência de Notícias do Estado, os integrantes do programa humorístico (via Twitter) lembraram que o governador tem surtos violentos e não deixaram de fora o epísodio “Requião e a mamona”, um clássico.

Proteste Já


Já que estão com está animação toda em contestar governador, poderiam dar um pulinho no Rio Grande do Sul e dar uma força para o povo contra a Yeda, não é mesmo?Se bem que eu acho que lá, o negócio é ainda mais embaixo.


Fonte

Nenhum comentário:

Postagens populares

Pesquisar neste blog