Absurdo, imagens da agressão contra jovem militante



Fiquei chocado ao ver as fotos, que provam a agressão contra o jovem Arthur Montagnini, no bar escritório, um dos bares mais frequentados pela juventude Londrinense. Arthur foi agredido por funcionários do estabelecimento. É importante lembrar que a maioria dos seguranças do bar Escritorio são policiais militares. Pode estar ai a explicação do não atendimento da Policia para com a ocorrencia. Leia o desabafo da vitima

Comentários

Anônimo disse…
isso acontece desde o começo do funcionamento do bar pelos irresponsaveis donos que contratam apenas policiais para poderem ter este privilegio de bater e nada acontecer ...
e agora que a nova boate 2800 no alto da higienopolis que sao os mesmo donos imagine como vai ser o tratamento apesar que eles vao ter medo de bater nos outro por estarem em plena higienopolis..
J A B U R U disse…
André, naum desista de querer Justiça parceiro, eles os seguranças deveriam saber como trabalhar e não efetuar este tipo de violências e agressões, todos se esqueçem que a Policia deveria ser aliada da comunidade, coisa que não é, espero que haja justiça sim, divulgue, divulgue mesmo, pois o mundo esta cercado de muito ódio, precisamos de muita, muita paz, más se formos agredidods e nos calar-mos isto nunca mudará, vc conheçe os caminhos, vai a luta, vc conseguirá, conte sempre com a gente, mudanças,precisamos de muitas mudanças, inclusive de atitudes, ninguém deve estar acima de ninguém.
J A B U R U disse…
Entaum parceirão, vc sabe que várias foram as vezes que estivemos juntos com a comunidade, lutando, brigando, querendo ver anseios comunitários concluídos, e digo mais vc foi muito importante nesta caminhada, vc lembra de quantas vezes eu te dizia que estava cheio, que eu não sabia se valeria a pena, vc junto com a minha mãe, a dona erineusa, jamais me deixaram fraquejar, desanimar ou desistir e eu sou muito grato a todos vocês, André dizem que quem chora faz cicratizes na alma, mais também tem uma coisa só faz cicatrizes na alma, aqueles que não se acovardaram, aqueles que não desistiram de suas lutas e sempre esteve a disposição de seu povo.

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto