VITA e FERNANDA GUIMARÃES, Feliz dia das Mães!



Hoje é o dia das mães, apesar de dia das mães ser todo dia, o mês de maio desde 1914 e comemorado em grande parte do mundo o dia das mais amadas do mundo, as nossas mães. No Brasil um decreto assinado por Getulio Vargas fixou o segundo domingo do mês de maio como o dia oficial de comemoração. Independente da historia e do comercio eu aproveito o dia de hoje para homenagear singelamente minha mãe a Vita Guimarães e a mãe das minhas filhas minha amada Fernanda Guimarães. Elas são as mulheres que pautam minha existência, a elas desejo toda a felicidade do mundo, e rogo a Deus todos os dias para que seus caminhos continuem sendo iluminados, Mãe e Fernanda eu amo vocês muito e muito. Assim termino minha “postagem homenagem”, desejando também um feliz dia das mães para todas as mães que acompanham, as informações e minhas opiniões aqui no Blog Ideia Certa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto