“Fale com o Prefeito” começa atender população na 2ª




Pela internet, população poderá enviar comentários, sugestões ou reivindicações à administração municipal; prefeito vai acompanhar solução das demandas

A partir de segunda-feira, dia 1º de junho, os londrinenses interessados em contatar o prefeito Barbosa Neto ou os serviços da Prefeitura de Londrina terá um canal direto na página na internet da Prefeitura de Londrina – www.londrina.pr.gov.br

De acordo com o prefeito de Londrina, Barbosa Neto, na entrevista coletiva, por meio deste serviço pela internet, as pessoas poderão fazer críticas, comentários, sugestões ou reivindicações à atual administração municipal. “O ‘Fale com o Prefeito’ também terá objetivo de levantar demandas da população”, apontou Barbosa.

O serviço vai funcionar da seguinte maneira: a pessoa acessa a página da Prefeitura e no lado direito encontra a logomarca do Fale com o Prefeito. Clica na imagem, vai aparecer a ficha que deve ser preenchida com a dúvida, sugestão, reclamação, enfim, com o teor da comunicação com o prefeito.

Fonte Núcleo de Comunicação PML

Comentários

pPaçoquete 2 disse…
O prefeito não precisa perder tempo com isso não. As emissôras de rádio e de tvs e os jornais locais já fazem, há muitos anos essa prestação de serviço. O padre Roque tentou fazer isso e não teve o retorno desejado. A comunidade prefere contar com os orgãos de imprensa. Isso é apenas uma tentativa de canalizar as demandas e enfraquecer os veiculos de comunicação, inclusive a rádio dele.Os grandes problemas da cidade ele já deve conhecer e os corriqueiros surgem todos os dias. Ou será que o BN pensa que ainda está comandando seu programa na Brasil Sul?

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto