STF vai julgar regra do TSE para substituição de cassado



O STF (Supremo Tribunal Federal) deve julgar ainda neste semestre a legalidade da interpretação do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) que conduz segundos colocados nas eleições aos cargos de governadores e prefeitos cassados, em vez de determinar a realização de novos pleitos para definir os titulares dos mandatos.

Leia mais

Comentários

Unknown disse…
Nacionalistas Brasileiros,

Chega de entregamos nossa nação, nossas riquezas minerais, naturais, científica, tecnológicas, humanas, etc, nas mãos de estrangeiros, que entram vazias em nosso país e saem carregadas e cheias, deixando apenas os sonhos de milhares de brasileiros que permanecem na miséria total.

O PARTIDO NACIONALISTA BRASILEIRO - PNB, vem com ideal de proteger e zelar com igualmente de norte a sul, de leste a oeste da família brasileira.

Nosso objetivo é lutar pacificamente, pelos meios legais em prol de um país melhor para todos, onde o ORGULHO DE SER NACIONALISTA VOLTE e sejamos tratados como nação e não como colônia.

Nosso projeto nacional tem o intuito de em 2012 lançar candidatos próprios aos cargos de prefeito e vereador, bem como, em 2014, a governador, deputado estadual e distrital, senador e para presidente.

Faço a todos um convite para que estejam juntos conosco nessa nobre luta pela nossa soberania, pela nossa liberdade, pela nossa paz social.

VENHAM PARA O PARTIDO NACIONALISTA BRASILEIRO

Acessem nosso site, www.pnb.org.br, nosso Orkut e conheçam nossas propostas para um Brasil para todos os brasileiros.

Maiores informações podem ser obtidas através do e-mail: contato@pnb.org.br


VIVA NOSSA PÁTRIA, VIVA O BRASIL
PARTIDO NACIONALISTA BRASILIEIRO
www.pnb.org.br

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto