segunda-feira, 27 de abril de 2009

STF vai julgar regra do TSE para substituição de cassado



O STF (Supremo Tribunal Federal) deve julgar ainda neste semestre a legalidade da interpretação do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) que conduz segundos colocados nas eleições aos cargos de governadores e prefeitos cassados, em vez de determinar a realização de novos pleitos para definir os titulares dos mandatos.

Leia mais

Um comentário:

Assessoria de Impressa PNB disse...

Nacionalistas Brasileiros,

Chega de entregamos nossa nação, nossas riquezas minerais, naturais, científica, tecnológicas, humanas, etc, nas mãos de estrangeiros, que entram vazias em nosso país e saem carregadas e cheias, deixando apenas os sonhos de milhares de brasileiros que permanecem na miséria total.

O PARTIDO NACIONALISTA BRASILEIRO - PNB, vem com ideal de proteger e zelar com igualmente de norte a sul, de leste a oeste da família brasileira.

Nosso objetivo é lutar pacificamente, pelos meios legais em prol de um país melhor para todos, onde o ORGULHO DE SER NACIONALISTA VOLTE e sejamos tratados como nação e não como colônia.

Nosso projeto nacional tem o intuito de em 2012 lançar candidatos próprios aos cargos de prefeito e vereador, bem como, em 2014, a governador, deputado estadual e distrital, senador e para presidente.

Faço a todos um convite para que estejam juntos conosco nessa nobre luta pela nossa soberania, pela nossa liberdade, pela nossa paz social.

VENHAM PARA O PARTIDO NACIONALISTA BRASILEIRO

Acessem nosso site, www.pnb.org.br, nosso Orkut e conheçam nossas propostas para um Brasil para todos os brasileiros.

Maiores informações podem ser obtidas através do e-mail: contato@pnb.org.br


VIVA NOSSA PÁTRIA, VIVA O BRASIL
PARTIDO NACIONALISTA BRASILIEIRO
www.pnb.org.br

Postagens populares

Pesquisar neste blog