"Secretariado de Barbosa Neto"




Segue abaixo os nomes dos novos componentes da administração Barbosa Neto (PDT) que se inicia definitivamente no dia 1º de maio, traz consigo alguns nomes polêmicos , e não inclui alguns que pareciam confirmados . . vejam :

Para a Secretaria de Ação Social, foi anunciado o nome de Jaqueline Micali, assistente social e professora da Universidade Estadual de Londrina (UEL).

O Secretário de Comunicação é o jornalista José Otávio Ereno, presidente do PC do B, partido que apoiou Barbosa Neto na disputa com Luiz Carlos Hauly (PSDB).

A professora e bacharel em Administração pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), Vera Lúcia Hilst, vai comandar a pasta da Educação. O professor Claudinei Stachetti será seu auxiliar.

Para a chefia da agência do Sine (Sistema Nacional de Empregos), o prefeito eleito anunciou o nome de Dóris Andrade da Cruz.

Fábio Góis, que tem experiências de administração em cidades do Nordeste brasileiro, será o Secretário de Planejamento.

O presidente da Companhia de Habitação de Londrina (Cohab) será João Verçosa. O auditor fiscal e ex-presidente do Conselho de Contribuintes, Ubiraja Mariani é o novo diretor financeiro da Companhia.

Camila Kauan, ex-coordenadora da Acesf (Administração de Serviços Funerários de Londrina) na gestão do PT, permanecerá no cargo.

O engenheiro e especialista em consultoria, Denilson Vieira Novaes, vai ser mantido à frente da Secretaria de Fazenda. Ele já havia sido nomeado pelo prefeito interino José Roque Neto (PTB).

Mauro Viecelli comandará o Idel (Instituto de Desenvolvimento de Londrina), cargo que já ocupou no governo Micheleti (PT).

Para a Secretaria da Mulher, Barbosa anunciou o nome de Suely Galhardi.

A Caapsml (Caixa de Assistência e Pensão do Município) terá como titular o médico Dênio Balarotti.

Para a Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Barbosa Neto anunciou o nome de Paulo Roberto de Oliveira, o "Paulinho", ex-preparador físico e ex-técnico do LEC.

A Secretaria de Cultura terá, à frente, Leonardo Ramos, o "Léo", fundador do Ballet de Londrina e da Funcart.

A procuradoria jurídica do município será comandada pelo professor da PUC, Vicente Marques.

A Secretaria de Obras terá à frente Nelson Brandão, ex-presidente do CEAL (Clube de Engenharia e Arquitetura de Londrina).

O secretário de governo será José do Carmo Garcia, ex-prefeito de Cambé.

Na Agricultura, Gervásio Vieira será empossado.


A assistente social Liz Clara assumirá a Secretaria do Idoso.

O professor Marcos Citto, a coordenadoria do Procon.

A pasta do meio ambiente será ocupada pelo advogado Carlos Levy, integrante da ONG MAE (Meio Ambiente Equilibrado).

O vice-prefeito José Ribeiro, que será chefe de gabinete do Executivo.

O empresário Kentaro Takahara, que assumirá a pasta de Gestão Pública.

O médico Agajan Der Bedrossian (ex-secretário de Belinati) será o "novo" secretário de Saúde.

Agora é ver como será a reação da sociedade ao novo secretáriado, que mistura o passado e o presente , num emaranhado de continuismo, saudosismo, e avanços, é torcer pelo bem da cidade e desta nova administração . . .seguimos vigilantes . . .

Texto do DR. Odarlone,
Blog Havaneiro

Comentários

Paçoquete 2 disse…
Sim. Continuaremos vigilantes, atentos, fazendo oposição com responsabilidade. Mas, pelo andar da carruagem...alguns nomes não vão aguentar a pressão e terão que pedir prá sair mais cedo do que se imagina. Hoje, já ouví muitos comentários sobre o dr. AGAJAN.O presidente da Associação Médica de Londrina, dr. Caetano de Paula e outras autotridades da area médica da cidade não querem nem comentar a indicação do Agajan. O dr. Caetano de Paula disse inclusive que o prefeito eleito descumpriu o acordo feito no primeiro turno e reafirmado no terceiro de que colocaria à frente da pasta um nome indicado pela AML...Ele(caetano de Paula) informou ainda que o dr. Agajan não é filiado à entidade e que age por conta propria. E do lado do prefeito eleito continua a tentativa de blindagem sob o argumento de que o Agajan "está sendo investigado e não é condenado"...Que coisa, hein?
Anônimo disse…
Então tá - o baiano Fabio Gois tem experiencia em quais municípios como gestor. Nenhum. Uma enganação - http://www.secult.220i.com.br/programas/desenvolvimento_territorial/noticias/secretaria-da-cultura-discute-desenvolvimento-integrado-para-o-baixo-sul
Ele é como se fosse assim uma aquisição de nada para ninguém. Veremos o amor que ele tem e por quem.
Anônimo disse…
Meus irmãos, sinto que mais uma vez estamos fadados a exercer nossa tolerância como cristãos e cidadãos ao nos depararmos com nomes para o secretariado de Barbosa Neto, como o da Secretaria da Mulher por exemplo. Tenho certeza que se indagada as mulheres de Londrina que represantam a ativa da defesa dos Direitos da mulher dentro de nossa sociedade, ou mesmo a nível de funcionalismo público, solicitando-as uma indicação para Honroso Cargo, o nome de Sueli Galhardi nem apareceria.
Anônimo disse…
Meu amigo anônimo,
Tolerância???? acho que nós londrinenses ja estamos fartos do baixo nível de secretariado que a cidade vem tendo a anos, esta Sueli Galhardi é fraquinha mesmo,dizem que é problematica por onde trabalhou, que é barraqueira etc e tal,
mas acho que é só a ponta do iceberg!

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto