segunda-feira, 20 de abril de 2009

"Secretariado de Barbosa Neto"




Segue abaixo os nomes dos novos componentes da administração Barbosa Neto (PDT) que se inicia definitivamente no dia 1º de maio, traz consigo alguns nomes polêmicos , e não inclui alguns que pareciam confirmados . . vejam :

Para a Secretaria de Ação Social, foi anunciado o nome de Jaqueline Micali, assistente social e professora da Universidade Estadual de Londrina (UEL).

O Secretário de Comunicação é o jornalista José Otávio Ereno, presidente do PC do B, partido que apoiou Barbosa Neto na disputa com Luiz Carlos Hauly (PSDB).

A professora e bacharel em Administração pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), Vera Lúcia Hilst, vai comandar a pasta da Educação. O professor Claudinei Stachetti será seu auxiliar.

Para a chefia da agência do Sine (Sistema Nacional de Empregos), o prefeito eleito anunciou o nome de Dóris Andrade da Cruz.

Fábio Góis, que tem experiências de administração em cidades do Nordeste brasileiro, será o Secretário de Planejamento.

O presidente da Companhia de Habitação de Londrina (Cohab) será João Verçosa. O auditor fiscal e ex-presidente do Conselho de Contribuintes, Ubiraja Mariani é o novo diretor financeiro da Companhia.

Camila Kauan, ex-coordenadora da Acesf (Administração de Serviços Funerários de Londrina) na gestão do PT, permanecerá no cargo.

O engenheiro e especialista em consultoria, Denilson Vieira Novaes, vai ser mantido à frente da Secretaria de Fazenda. Ele já havia sido nomeado pelo prefeito interino José Roque Neto (PTB).

Mauro Viecelli comandará o Idel (Instituto de Desenvolvimento de Londrina), cargo que já ocupou no governo Micheleti (PT).

Para a Secretaria da Mulher, Barbosa anunciou o nome de Suely Galhardi.

A Caapsml (Caixa de Assistência e Pensão do Município) terá como titular o médico Dênio Balarotti.

Para a Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Barbosa Neto anunciou o nome de Paulo Roberto de Oliveira, o "Paulinho", ex-preparador físico e ex-técnico do LEC.

A Secretaria de Cultura terá, à frente, Leonardo Ramos, o "Léo", fundador do Ballet de Londrina e da Funcart.

A procuradoria jurídica do município será comandada pelo professor da PUC, Vicente Marques.

A Secretaria de Obras terá à frente Nelson Brandão, ex-presidente do CEAL (Clube de Engenharia e Arquitetura de Londrina).

O secretário de governo será José do Carmo Garcia, ex-prefeito de Cambé.

Na Agricultura, Gervásio Vieira será empossado.


A assistente social Liz Clara assumirá a Secretaria do Idoso.

O professor Marcos Citto, a coordenadoria do Procon.

A pasta do meio ambiente será ocupada pelo advogado Carlos Levy, integrante da ONG MAE (Meio Ambiente Equilibrado).

O vice-prefeito José Ribeiro, que será chefe de gabinete do Executivo.

O empresário Kentaro Takahara, que assumirá a pasta de Gestão Pública.

O médico Agajan Der Bedrossian (ex-secretário de Belinati) será o "novo" secretário de Saúde.

Agora é ver como será a reação da sociedade ao novo secretáriado, que mistura o passado e o presente , num emaranhado de continuismo, saudosismo, e avanços, é torcer pelo bem da cidade e desta nova administração . . .seguimos vigilantes . . .

Texto do DR. Odarlone,
Blog Havaneiro

5 comentários:

Paçoquete 2 disse...

Sim. Continuaremos vigilantes, atentos, fazendo oposição com responsabilidade. Mas, pelo andar da carruagem...alguns nomes não vão aguentar a pressão e terão que pedir prá sair mais cedo do que se imagina. Hoje, já ouví muitos comentários sobre o dr. AGAJAN.O presidente da Associação Médica de Londrina, dr. Caetano de Paula e outras autotridades da area médica da cidade não querem nem comentar a indicação do Agajan. O dr. Caetano de Paula disse inclusive que o prefeito eleito descumpriu o acordo feito no primeiro turno e reafirmado no terceiro de que colocaria à frente da pasta um nome indicado pela AML...Ele(caetano de Paula) informou ainda que o dr. Agajan não é filiado à entidade e que age por conta propria. E do lado do prefeito eleito continua a tentativa de blindagem sob o argumento de que o Agajan "está sendo investigado e não é condenado"...Que coisa, hein?

Anônimo disse...

Então tá - o baiano Fabio Gois tem experiencia em quais municípios como gestor. Nenhum. Uma enganação - http://www.secult.220i.com.br/programas/desenvolvimento_territorial/noticias/secretaria-da-cultura-discute-desenvolvimento-integrado-para-o-baixo-sul
Ele é como se fosse assim uma aquisição de nada para ninguém. Veremos o amor que ele tem e por quem.

Anônimo disse...

Meus irmãos, sinto que mais uma vez estamos fadados a exercer nossa tolerância como cristãos e cidadãos ao nos depararmos com nomes para o secretariado de Barbosa Neto, como o da Secretaria da Mulher por exemplo. Tenho certeza que se indagada as mulheres de Londrina que represantam a ativa da defesa dos Direitos da mulher dentro de nossa sociedade, ou mesmo a nível de funcionalismo público, solicitando-as uma indicação para Honroso Cargo, o nome de Sueli Galhardi nem apareceria.

Anônimo disse...

Meu amigo anônimo,
Tolerância???? acho que nós londrinenses ja estamos fartos do baixo nível de secretariado que a cidade vem tendo a anos, esta Sueli Galhardi é fraquinha mesmo,dizem que é problematica por onde trabalhou, que é barraqueira etc e tal,
mas acho que é só a ponta do iceberg!

daienne.leal disse...

Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Ingles. Daienne

Postagens populares

Pesquisar neste blog