Saiba se você é um viciado em internet


Enquanto o Barbosa faz mistério sobre seu secretariado... Estive pensando, minha geração esta tomada pela tecnologia, já não saberíamos mais viver sem Celular, Internet, DVD. Eu ainda lembro da época em que um “moderno” CD passava de mão em mão para que todos tivessem copias em fitas K7. Eu posso dizer que vi também a expansão da TV a cores. Telefone lembro da época em que existiam os terminais compartilhados. Já a internet foi um "bum", me lembro que adorava o barulho da conexão discada os barulhos dos disquetes e esperava a tela do computador me dizer quando podia desligar o CPU. Os tempos mudaram muito e eu só tenho 24 anos, mas nenhuma mudança transformou tanto minha rotina como a Internet. Hoje um dia que não olho o email, ou não vejo o que me mandaram pelo Orkut não me sinto bem. No meu caso ainda tem um agravante ainda tenho este Blog. Ficar sem saber o que rola na blogosfera que eu participo é a mesma coisa de eu estar fora do mundo. Pautado nisso achei interessante fazer um teste “virtual” para saber meu nível de “vicio” com a Internet... Nem vou comentar o meu resultado... faça o seu AQUI.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto