Projetos Culturais



Alguém deu uma pesquisada em minha vida, que esta publica a vários anos, levantaram fatos mas não colocaram na cronologia correta , começaram falando de 2007 depois de 2005 ate que chegaram em 2004, já que o meu amigo anônimo se dedicou tanto no comentário vou me dedicar um pouco na resposta, leia o comentário publicado aqui e no Blog Baixo Clero:

Quando comecei a trabalhar aos 13 anos de idade em uma conhecida agencia de Publicidade de Londrina, descobri que gostava e muito da Política. trabalhei na referida agencia até completar 16 anos... quando em fim me dediquei apenas aos meus estudos e ao movimento Estudantil. foi diretor da ULES, Diretor da UPES e participei de vários foruns e varias atividades do movimento. nesta época comecei me dedicar a Produção Cultural e produção de eventos. Conheci o PROMIC, o programa que revolucionou a Cultura em Londrina. Foi quando resolvi concorrer com um projeto. Na época tinha sido aberto um EDITAL PUBLICO, eu concorri e minha proposta foi aceita, fiz o projeto Bloco da cidadania, projeto de curta duração, por ter sido realizado somente para o carnaval daquele ano. Na época tinha 18 anos, em seguida concorri com outro projeto e foi coordenador proponente do Programa Rede da Cidadania, no mesmo ano de 2004. época que eu já havia sido Conselheiro Municipal de Cultura. Meu trabalho através dos projetos, que contam com prestação de contas e tudo que tem direito, me referendaram para assessorar a Secretaria Municipal de Cultura . O que fiz de maio de 2005 a dezembro de 2008. Hoje estou com 24 anos, nunca fui réu em nenhuma açao civil nem criminal,causando inveja a muitos dos que hoje me atacam por conta de meu currículo. Mas estou contente, "porque ninguém chuta cachorro morto". Há para os que estão acompanhando minha luta contra a corrupção saibam que eu e minha família já fazemos isto a décadas. Onde tiver vestígio de Belinati e sua corja, estarei alertando e lutando para que as verdades venham a tona. é amigo do Belinati é meu inimigo. "Ou restaura-se a moralidade ou locupletemos-nos todos" - Stanislaw Ponte Preta

obs. sou especialista em captar recursos pra projetos culturais, dou assessoria sobre o assunto quem quiser me contratar é só mandar um email. Tenho muita experiencia para os leigos que desconhecem o assunto e nem sabem do que se trata estou a disposição para orientações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto