Homenagem as Mulheres



Minha vida é pautada principalmente por Mulheres, muitos de meus conceitos e opiniões a cerca da cidadania e da vida muitos exemplos são oriundos delas, Minha Mãe Vita , Minha Esposa Fernanda , minhas Filhas a Brighit e a Sophia, minha tia Rosa, minhas irmãs Fabiane ,Paula e Layla, minhas sobrinhas a Vivian e a Heloisa, minha saudosa vó dona Benedita... são algumas das Mulheres que me ajudam nesta caminhada. A delicadeza, a serenidade a força e a beleza destas mulheres são o combustível de minha existência Só tenho a agradecer a Deus pela oportunidade de viver ao lado destas verdadeiras guerreiras, Feliz dia Internacional da Mulher, especialmente para as citadas e também para as minhas amigas, colegas de trabalho e leitoras do Ideia Certa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto