Primeira loja virtual de Londrina

Equipe Informática e Cia

A empresa Informática e Cia, com mais de 15 anos de atuação em Londrina acaba de lançar o seu mais novo projeto: A primeira loja virtual baseada em Londrina com vários equipamentos de informática a disposição dos internautas. O melhor da história se alguma coisa não satisfazer o cliente, tudo pode ser resolvido por aqui mesmo.

Comentários

Anônimo disse…
Só para constar - já existe uma empresa LONDRINENSE de comércio virtual eletrônico:

www.ondadigital.com.br

O ondadigital.com.br é uma extensão da empresa Conections Ind. E Com. de Equipamentos Eletrônicos LTDA, que se qualifica entre as líderes que operam exclusivamente no mercado atacadista de equipamentos eletrônicos, atuando há 10 anos atendendo em todos os estados brasileiros. Graças a sólida estrutura da Conections e sua grande experiência no mercado de distribuição, construiu-se uma marca forte e uma base de clientes, oferecendo um sortimento abrangente de produtos e qualidade no atendimento através de grandes parcerias com várias empresas de renome mundial e distribuidores como HP, Intel, Microsoft, Gigabyte, CCE, Samsung, Aoc, Clone, Netgate, DHM, TS Shara, Kmex, Dr Hank, Multivisão, Poliotorno, Neoplast, entre outras. É com essa mesma filosofia que estamos ampliando nosso mix de produtos e expandindo para o atendimento no mercado varejista através de nossa loja virtual, Ondadigital.
Nosso centro de distribuição localiza-se na cidade de Londrina, no estado do Paraná, com sede própria de 3.400m2, ocupada por funcionários, gerentes e diretores que se orientam por valores e compromissos para melhor atender você.
Anônimo disse…
Bom dia, quero agradecer ao Blog Ideia Certa, como diretor da Conections, ao mencionar nossa poderosa ferramenta de vendas: ondadigital.com.br que não fica devendo em nada para os grandes sites, que são de holdings multinacionais; todo o norte do Paraná pode ter certeza de otimos produtos produtos, entrega imediata, suporte e assistencia de garantia em toda linha, atendimento online e o principal produtos 100% legais e com o devido pgto de impostos, o que sempre caracterizou a Conections Londrina: SOMOS MAIS BRASIL!
OBRIGADO.

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto