Comentários

O André... o PTdoB fez aquilo que o PT fez quando fez a composição com o PL em 2002 para ganhar a Presidência da REpública, mesmo tendo toda a militância (com exceção da Articulação) contra a aliança. Caro amigo e demais que vão ler meu comentário. A verdade é clara: partidos políticos são feitos por poucos caciques e muitos índios que querem invaravelmente se tornarem caciques. Entretanto, quem tem o osso na mão, não quer largá-lo. Assim, nós, meros militantes mortais ficamos nos degladiando enquanto eles tomam dos melhores whisks 12 anos nos melhores hotéis da cidade, rindo do povo e de nós...
Unknown disse…
So um adendo na conversa, apesar de concordar com a aberração que é nosso sistema partidário:

Quem fez essas acusasões contra o candidato do PDT foi o candidato a prefeito do PTdoB, o Sr. Urbaneja.

A presidência do partido e outros militantes é que aderiram a campanha do Barbosa.
André Oliveira disse…
Este é o caráter do grupo do Urbaneja. E o medo de ficar sem cargos né!
Eu estava inclinado a votar em Barbosa, mais depois dos últimos dias, e seus novos companheiros, sem dúvida votarei no Hauly. Como professor, cidadão e crente em Deus não posso compactuar com isso.
As pessoas que Barbosa aceitou a seu lado, o descredencia do senso ético e responsável que a envergadura do cargo de prefeito requer.
Barbosa precipitou-se e abraçou o "lado obscuro" achando que isso o levará ao poder. "Arreganhou" para quem quiser ver que não possui projeto de governo algúm além de subir ao poder, independente dos "meios" e dos atores.
É guima agora sei qual o político que tem Maquiavel na cabeceira da cama!
Abraços.
Grande Marco Cito, liderança emergente da cidade de Londrina, fico feliz que a cena política local tenha ganho um reforço como o Sr., mas deixando os elogios de lado, lhe respondo o seguinte... o PT do B nem colocou neste vídeo, uma minúscula citação do Marcelo Urbaneja, e sim a Logo do PT do B, como aparece no final do vídeo. por isso afirmei o que estou afirmando na postagem. já no caso do PL em 2002, eu me lembro bem, ninguém queria o PL mas o Zé Dirceu e outros estrategistas acharam que este era o método mais eficaz para que o povo brasileiro votasse no Lula, o que deu certo... será que o povo londrinense precisa ver o PT do B junto ao Barbosa para aceitá-lo ? Eu acho que o PT do B e tão inexpressivo, que faltou vergonha na cara do grupo do Barbosa de não recusar este Partideco, adepto do slogan "dinheiro na mão Calcinha no chão".
Anônimo disse…
To vendo que a frase da garota de programa tá fazendo sucesso na política Londrinense.
É dinehiro na mão, calcinha no chão mesmo!
Anônimo disse…
PT do B entrega os pontos ou os anéis de Saturno? PTdoB e PCdoB juntos construindo o socialismo de todos nós.
Nós cegos.

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto