Luciano Ex do Barbosa: Suborno ou extorção ?




Este vídeo retrata o momento em que o Luciano Ribeiro Lopes ex Chefe de gabinete do Barbosa Neto, sai da casa do Dep. Alex Canziane com uma quantia em dinheiro minutos antes dele ser detido pela Policia sob acusação de extorsão. O Luciano alega que o dinheiro é Suborno. O vídeo esta rolando no youtube desde da eleição do primeiro turno do ano passado , a qualidade do áudio não é tão boa, mais assistindo umas 3 vezes já da para tirar suas próprias conclusões.

Comentários

Anônimo disse…
É logico que é suborno o "Bili-Barbosa" tentou comprar o ex-Luciano, e depois armou pra ele com a conivencia de terceiros, o Bili-Barbosa num é flor que se cheire não .. .talvez seja só flor . . .
André Oliveira disse…
Não precisa nem falar nada companheiro.
E tem gente no PT querendo empurrar o Partido a apoiar Barbosa Neto.
No momento o mais certo ao meu ver, é deixar o partido neutro, quem quiser escolha o lado e vá, mas sem levar o Partido junto. Um abraço.
Anônimo disse…
QUEM RESPONDEU FOI O ALEX NO JORNAL DE LONDRINA E GAZETA DO POVO DE HOJE, QUINTA.:

Desta forma, o PTB do deputado federal Alex Canziani terá que aparecer, obrigatoriamente, junto com o PDT de Barbosa Neto no material de campanha. Além do PTB e do PDT, a coligação “É Preciso Mudar Londrina” inclui o PPS, PSB, PSC e PMN.

Desde a prisão do ex-assessor parlamentar Luciano Lopes dentro do condomínio onde mora Alex, em plena campanha de primeiro turno, após denúncia de extorsão feita por Barbosa, ambos os deputados se distanciaram politicamente. Em entrevista ao JL, na última terça-feira, Alex declarou que o episódio “foi um fator que levou e contribuiu para a derrota dele [Barbosa]. Não foi uma atitude de companheiro”.

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto