Álvaro Dias vai de Barbosa, Hauly ou Turine e Cia?




Descobri através do Blog do Pedriali, que o Senador Álvaro Dias tem um blog, assim que descobri corri para acessar, e não é que o Senador esta super preocupado com a nova eleição em Londrina entre seus dois amigos Barbosa e Hauly. Ele até postou uma pesquisa sobre a sucessão do Pe Roque. No momento com 56% dos votos quem vence a disputa no blog do Senador é o Hauly. Fico pensando qual será a posição do Álvaro no novo 2º turno? Ou será que ele também vai para a ala dos que ficaram em cima do muro, que tem como agente principal o ex Vereador Tercilio Turine?

Comentários

Anônimo disse…
Ei André, Alvaro Dias fez carreata, reuniões, colou adesivos e muita campanha pelo seu amigo Luiz Carlos Hauly. Não se esqueça disso.
Além disso acho que você se refere ao Osmar Dias que no segundo turno esteve com o Hauly e teve a garantia de NEUTRALIDADE do Barbosa Neto no segundo turno: batata - lá foi Bn encostar seu umbigo no rostinho de Belinati.
Então a dúvida é com Osmar Dias e não com Alvaro Dias, que em seu blog já mostrou em quem apoia e vota.
Sim, mas não sei se vc se lembra anonimigo, que em 2002 o Álvaro estava no PDT, e ali se firmou uma parceria com o Barbosa, que alias fez carreata, reuniões, colou adesivos e muita campanha pelo seu amigo Álvaro Dias, já o Osmar é certeza que ele vai com o Barbosa, ele é presidente do PDT ele não é louco!!!
Anônimo disse…
Sou Alvaro.. ele é mais firme que os outros políticos. Fala que não vai apoiar na cara do personagem. Para frente que atrais vem gente...

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto