Juventude e política pé vermelha

Faz tempo que a cidade de Londrina tem articulações de jovens na política.
A vanguarda de Londrina no protagonismo Juvenil sempre foi referência para todo o País. Álvaro Dias, Otássio Pereira, Luiz Eduardo Cheida, Luis Fernando, Sidney Bola, Rodney Lima, Fabio Silveira e centenas de outros nomes foram destaques na política de juventude em Londrina e hoje atuam de diversas formas no cenário Politico. O Diretório Acadêmico da UEL a União Londrinense dos Estudantes Secundaristas e as Pastorais da Igreja Católica sempre foram os núcleos formadores da Juventude que se articula Politicamente na cidade. Hoje com a criação do Conselho Municipal da Juventude, são vários os Partidos que organizam e formam suas juventudes para que eles pautem o dia a dia da cidade. No momento em Londrina o PT , PDT,PSDB e PTB são os partidos com mais ênfase nas articulações de Juventude. Tanto que o numero de Jovens que trabalham diretamente com política vem crescendo cada dia mais em nossa cidade. Exemplo disso é a iniciativa do vereador Rony Alves do PTB, Professor e ex-chefe do Núcleo Regional de ensino, Rony se aproximou das políticas de Juventude e adotou a causa como bandeira política, o melhor da historia foi que ele não deixou a Juventude só nas promessas e atividades de campanha. Assim que ele assumiu a Vaga na Câmara nomeou seus coordenadores Juvenis, Issao Shimamura e Rafael Martins em seu gabinete para dar continuidade as suas articulações Políticas no segmento.

Comentários

Danilo D'castro disse…
E ai Guima tá na área como foi as férias??? Espero que bem, é isso ai chegou apavorando!!! rsrsrsrs
Abraço
Anônimo disse…
Esqueceu de tantos nomes do ME que dá pena da sua memória... E o Tadeu Felismino, Davi Felismino e a turma do Poeira e da Viração????
anonimigo, lhe digo o seguinte, eu coloquei quem eu julguei importante, aqui não é o winkepédia ou qualquer outra enciclopédia, nas suas próximas avaliações lembre-se que eu tenho só vinte e três anos, não vivi a época da Poeira apesar que as vezes tenho pena da minha memória também, sucesso!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto