Eu rasgaria meu titulo em homenagem ao tio Bila



A eleição para Prefeito de Londrina e histórica, de um lado um que tenta ser prefeito a 12 anos e do outro um que tenta ser prefeito a 9 . A verdade é que em Londrina a coisa é muito dividida, se eu fosse eleitor do Belinati rasgaria meu título e nem iria votar em protesto a sacanagem que “fizeram” com o tio Bila, ele é ladrão, sem vergonha e inescrupuloso, mas venceu a eleição,. Por isso rasgaria meu título em prova de amor ao Belinati e iria pescar no dia 29 de março ,. Ou melhor, eu nunca mais iria votar pra nada. Este é o melhor ato de cidadania de um eleitor do Sr. da corrupção local poderia fazer por Londrina.

Comentários

Anônimo disse…
CONCORDO COM VOCÊ.AFINAL SE ESSA MODA PEGA LONDRINA NÃO TERÁ MAIS ELEIÇÕES,ISSO SERÁ MUITO CHATO PQ ELEIÇÕES PARA PREFEITO SÃO AS MAIS DIVERTIDAS QUE EU CONHEÇO,POIS É PALHAÇO EM CIMA DE PALHAÇO,XINGAMENTOS,OS CANDIDATOS SÓ FALTAM VENDER AS MÃES.....
Valdo disse…
Seu eu fosse eleitor do "Uncle Bila" já teria me suicidado (no sentido eleitoral, é claro) a muito tempo. Desde quando ele se tornou tri-prefeito cassado!!!
Bruno Cardial disse…
André, "saindo do quadrado" temos que realmente concordar com você.

Aliás já imaginou Londrina sendo parlamentarista, vamos parar com este negócio de prefeito e ser governada pelo primeiro-vereador.

Porque, poxa! Elegem um prefeito, e os caras tiram.
---
Brincadeiras à parte, nós estamos participando de um momento único na cidade e se queremos melhores condições nos próximos anos, devemos mesmo ir para as ações.

Cada um defendendo seus ideais na riqueza da democracia, concientizar estes jovens londrinenses que em menos de 4 eleições, os jovens (de hoje) já estarão decidindo como protagonistas o futuro da nossa cidade. Muitos não tomam ciência disso.

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto