sábado, 20 de dezembro de 2008

Nem acredito que este dia chegou!!




Então depois de 8 anos é com muito pesar que informo que estou entrando em férias, o blogue entrará em off, (vamos ver quantos dias consigo ficar longe da blogosfera) desejo um ótimo Natal e um ano novo cheio de realizações a todos os Bloguistas anunciantes e aos que lêem diariamente o Pé vermelho idéia certa, sucesso e até logo...........Litoral Tô Chegando !!!

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Sim eu leio Reinaldo Azevedo



O incrustado intelectual da Direita contemporânea Brasileira, plagio do Diogo Mainardi, Reinaldo Azevedo o supra-sumo da desgraça burguesa é um gênio, não sei se foi o acidente que deixou marcas em seu corpo físico, ou foi o seu dia a dia ao lado dos urubus sem penas da Abril, que o tornou um grande escritor. Ele ultimamente fez um comentário sobre a entrevista do Presidente do STF Gilmar Mendes, no Roda da Viva da Tv cultura que eu concordo como diria minha mãe em Gênero, número e grau. Abaixo posto o comentário deste "sensacionalistinha" de meia tigela. Que por sinal escreve muito bem:


Excelente o desempenho de Gilmar Mendes, presidente do Supremo Tribunal Federal, no programa Roda Viva de ontem. Mesmo quando discordei de suas respostas — como no caso de Raposa Serra do Sol —, reconheci, ao longo da entrevista, um ministro que tem ciência da complexidade do seu cargo. Mais do que isso: com fala bastante enérgica, repudiou a campanha de difamação que setores do subjornalismo de aluguel promovem contra ele. E reafirmou a legalidade dos dois habeas corpus concedidos ao banqueiro Daniel Dantas — até porque conceder habeas corpus não significa votar mérito de questão nenhuma. Como nada de técnico há a objetar a respeito, então sobrou aqui e ali um tanto de indignação justiceira — que sempre é o oposto da Justiça. Mas ele soube repudiar insinuações que tentam atingir a sua própria honra e a do tribunal.

Tristeza na Suplência



A mesa diretora da Câmara dos Deputados "melou" a PEC dos Vereadores , mais 7 mil e tantos desempregados ...

Plagiando o Pedriali...



quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Liberty, Equality, Fraternity




O ano de 1.789 marca a primeira vitória na luta pelo reconhecimento dos Direitos Humanos, com a Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão, conquista da Revolução Francesa cujo lema era: liberdade, igualdade, fraternidade.

O século seguinte pode ser definido como o século da liberdade. Ainda que a história da luta pela liberdade seja contígua à própria história da humanidade, será durante o século XIX que o ideal de liberdade se consolida. Caem, então, os últimos rincões de escravidão. Esta liberdade "física" - traduzida no direito de ir e vir, e permanecer - é a mais primária delas e, porque não dizer, a mais essencial, posto que todas as outras modalidades de liberdade nela se apóiam. Todavia, liberdade tem significados muito mais amplos do que apenas a da locomoção, como liberdade de pensamento, de expressão, de consciência, de crença, de informação, de decisão, de reunião, de associação, enfim, todas estas (e outras tantas) que asseguram a vida condigna da pessoa humana. Porém, para que a pessoa seja, de fato, livre, é necessário, primeiramente, que ela seja liberta da miséria, do analfabetismo, do subemprego, da subalimentação, da submoradia. Assim, a luta pela liberdade continua não apenas para conservar as já conquistadas, mas para assegurar a verdadeira liberdade a quem ainda não a conquistou.

O século passado - o século XX - foi o século da igualdade. Desde suas primeiras décadas, houve movimentos pelo reconhecimento da igualdade entre homens e mulheres, entre brancos e negros. Será no correr do século XX que se formará todo o ideário contra a discriminação baseada em sexo, raça, cor, origem, credo religioso, estado civil, condição social ou orientação sexual. Não se pode tratar de modo diferente pessoas simplesmente por suas características peculiares; ainda que tais características sejam visíveis, não se pode diferenciar indivíduos a partir delas, se não há qualquer critério jurídico que justifique tal diferenciação. Todavia, não se pode olvidar que a verdadeira igualdade consiste em tratar igualmente os iguais e desigualmente, os desiguais. Perpetua-se idêntica injustiça diferenciar indivíduos, v. g., por sua cor de pele, como dar tratamento uniforme a pessoas que tem, de fato, motivos para serem tratadas de modo diferenciado (ninguém se sente discriminado pela lei que obriga atendimento preferencial a idosos, grávidas ou portadores de deficiência). Assim como pela liberdade, a luta pela manutenção e extensão da verdadeira igualdade é constante.

A este século que se inicia cabe levantar a última bandeira da Revolução Francesa: a fraternidade. Faz-se preemente que a solidariedade norteie as ações de governantes, empresários e das pessoas em geral. Neste novo século o foco da proteção dos direitos deve sair do âmbito individual e dirigir-se, definitivamente, ao coletivo. São direitos inerentes à pessoa humana; não considerada em si, mas como coletividade; o direito ao meio-ambiente, à segurança, à moradia, ao desenvolvimento. É necessário que tomemos consciência de que nossos direitos apenas nos serão assegurados de fato, quando estes forem também garantidos para todos os demais. Enfim, é o momento de se realizar o bem comum.


Texto elaborado por Profª. Dra. Léa Elisa Silingowschi Calil - Advogada, Dra. em Filosofia do Direito e Professora de Direito do Trabalho no Centro Universitário FIEO - UniFIEO e membro da AIDTSS - Associação Iberoamericana de Direito do Trabalho e Seguridade Social. Autora do Livro "História do Direito do Trabalho da Mulher".

O bom Filho à casa torna



O contador Sidney de Souza, é o ator político que mais tem a agradecer a aprovação da PEC dos Vereadores pelo Senado. Sidney representante fiel dos moradores da região Oeste, fez uma campanha a vereança limpa,. Era visível a luta dele na rua , no “Tetê a Tetê” para angariar votos. Não houve nem na boca miúda ao contrario de muitos noticias de compras de votos de sua campanha, parabéns Sidney e Parabéns a região do Santa Rita, Santiago, Leonor e Nossa Senhora da Paz, pela permanência de seu representante na Câmara de Londrina. Apesar das pedradas que levou do MP, conseguiu voltar para o jogo firme e forte, para o desespero de alguns e alegria de muitos. muitos me questionam o por que admiro tanto o trabalho Político do vereador Sidney Souza, sempre Respondo: Ele foi o único Político Londrinense que teve coragem articulou e resolveu uma situação que apavorou Londrina durante anos, a "treta" dos Moradores do JD.Nossa senhora da Paz (Bratac) com os moradores da Rua Pantanal, briga essa que causou a morte de mais de 30 pessoas na região entre os anos de 2001 a 2006. É importante lembrar que a rivalidade dos dois Bairros, afetava Londrina inteira, é difícil encontrar algum bairro da cidade que não conte com alguma historia de horror remanescente da violência que existia entre as duas comunidades.

Eleições em Londrina só em Abril!


Mais uma evidência de acerto da Bola de Cristal Pé vermelha

.
"O diretor-geral do TRE-PR, Ivan Gradowski, definiu que o Tribunal vai aguardar a análise dos embargos antes de adotar qualquer medida administrativa. ''O que vai nos valer, de qualquer forma, é a decisão do TSE nos embargos, para então adotarmos as medidas cabíveis'', disse. Eventual nova eleição, afirmou o diretor, ''não ocorrerria antes de março'', uma vez que o TRE volta do recesso em 20 de janeiro."



Este ano enquanto não acabar ninguém sabe o que pode acontecer no meio Politico, nesta quinta a cidade dormiu com 19 Vereadores e acordou com 25, ainda não fiz minhas contas, mais a julgar pelas contas do Jornalista Global Renon Junior em seu Blogue estes seriam os 25 vereadores apartir de Janeiro :

PP/PRB - Marcelo Belinati, Sandra Graça, Pastor Renato e Antenor Ribeiro
PSDB/DEM - Roberto Kanashiro, Paulo Arildo e Gérson Araújo
PDT - Sebastião dos Metalúrgicos, Joel Garcia e Roberto Fú
PT - Lenir de Assis, Jacks Dias e Eloir Valença
PTB - Padre Roque, Prof. Rony e Sidnei Souza
PTN/PTC - Roberto da Farmácia e Ivo de Bassi
PSDC/PRP/PSL - Rodrigo Gouveia e Zaqueu Berbel
PMDB - Tito Valle e Jamil Janene
PSB/PMN - Jairo Tamura e Vera Rubbo
PR - Ézer Mariano.

Com todas estas novas informações sou obrigado a usar a frase clichê, deste blogue: É esperar pra ver!

Como montar uma Igreja


O criador do mais novo Fenômeno Religioso , a Igreja Saddleback na califórnia e autor do Best seller americano ,“Uma Vida Com Propósitos”, O Pastor Rick Warren ensina os caminhos para montar e aumentar Igrejas Evangélicas ou alcançar qualquer objetivo de vida. Já são varias igrejas inclusive no Brasil que estão implementando o marketing de Warren, leia os principios básicos de como começar uma Igreja

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Publicidade no Blogue



Como bem destacou o Blogue do Ortega, a monetização da blogosfera Londrinense é evidente, e por aqui as coisas não são diferentes, apesar de ter minhas criticas ao capitalismo etc, não sou louco, se tiver como levantar uns trocados com o blogue vou em frente, lancei esta 1º campanha : "Se dá certo com o Gooogle , por que não daria com a sua empresa?". Pois é fato se o sistema Google de publicidade achou vantajoso anunciar aqui nó pé vermelho a sua marca ou seu negócio tem sucesso garantido por aqui, como a concorrência é grande este blogue se disponibiliza também a montar Sítios na net, criar e executar campanha publicitária na internet ou não, ou simplesmente criar ou montar a arte-final do seu anúncio... mande um e-mail para andrelsguimaraes@gmail.com ou ligue 43 8423 71 63.

Steve Jobs em Londrina ?



O Steve Jobs, Fundador da Apple, é um dos nomes mais conhecidos na internet, e um dos Homens mais ricos do Mundo, há em Londrina gente que jura que volta e meia ele vem na cidade visitar alguns amigos que moram nas "casinhas" de milhões de Reais situadas na região sul . vai saber né? tem gente que afirma que até o Saci-pererê reside em matas da cidade.

Funk Londrinense By TSE.


Entra e sai, entra e sai... na PAUTA da frente na PAUTA de trás...


E a novela continua, seria hoje o começo do fim? Terceiro Turno ? Hauly Prefeito ? Belinati Prefeito ? ...

"Bloquinho" lança Aldo Rebelo para presidência da Câmara


O PCdoB, PSB, PDT, PMN e PRB, o chamado "Bloquinho" embola a disputa na câmara, Com o lançamento de Rebelo, que foi presidente da Câmara antes de Chinaglia, são quatro os candidatos até agora. Estão em campanha Ciro Nogueira (PP-PI) e Milton Monti (PR-SP), além de Temer e Rebelo. Em quanto isso na nossa querida Londrina, ontem Ex-Candidatos a Vereadores pelo PT, protocolaram requerimento na CML, pedindo urgência para realização da eleição da mesa diretora da casa. Este assunto já vinha ha algum tempo sendo cogitado pela blogosfera Londrinense.

ONU autoriza ações militares contra piratas


O Conselho de Segurança da ONU (Organização das Nações Unidas) aprovou nesta terça-feira uma resolução que permite que forças militares estrangeiras persigam e capturem piratas no território da Somália. ... Em quanto isso os que pirateam o dinheiro público no Brasil, continuam impunes, se elegendo com voto popular ou saindo da cadeia com liminar do STF.

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Postagem via sms

Cada dia que passa fico mais impressionado com o mundo da tecnologia. Não sabia mais já e possível postar informações no blogue via aparelhos celulares, como esta postagem que você esta lendo. Ainda não sei como colocar fotos link etc...
sei que estou empolgado com a novidade.

A "Postagem" mais marcante que vi até hoje:

Jogue você mesmo o sapato no Bush.

A internet é muito Rápida, já tem até um jogo para você atirar o sapato no Bush. Jogue aqui, não deixe este gosto apenas para o Jornalista iraquiano Muntazer al-Zaidi.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Ganha força a tese da "Bola de Cristal"


Este blogue publicou há 23 dias atrás as "previsões" referente a escolha do Presidente da Câmara Municipal de Londrina, pois bem agora faltando 15 dias para a eleição da mesa diretora, a tese do Vereador Roberto kanashiro ser eleito Presidente pelos seus pares repercute na mídia local com bastante ênfase, é esperar para ver se concretiza a tese da Bola.

O que será que será ?



Ministros do TSE, O futuro só a eles Pertencem...

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Belinati e os estudantes.



Estive ontem na Assembléia Legislativa do Paraná, o clima lá é de bastante trabalho, os Deputados tiveram uma sessão pela Manha , e muitos deles se encontravam em seus gabinetes de tarde. Quando eu passava pelos corredores da AL, muita gente, sabendo que eu era de Londrina, questionava: e ai... e situação de Londrina ?, Vai ter prefeito?... Então quase que gravei um discurso automático para as respostas, de tanta gente me perguntado. Lá na assembléia antes de vir embora, encontrei vários lideres estudantis na entrada do prédio, como fui militante estudantil e hoje sou muito curioso, quis saber o que aqueles lideres de juventude estavam ali fazendo, o porta voz do grupo me comunicou, aos berros: O DEPUTADO BELINATI FEZ UM DISCURSO EM FAVOR DE NÓS!... Assustado fui conversar com meu amigo assessor de um dos Deputados e ele me informou, que pela manha o Belinati havia mesmo feito um discurso contra o projeto aprovado no senado, que muda as regras das carteirinhas de estudante. Fiquei surpreso. O belinati defendendo os estudantes... como sei que o Belinati não é nada ideológico, fiquei matutando :o que será que ele ganha com isso. Será que ele já esta pensando que os embargos vão valer de alguma coisa, e como isso ele sendo prefeito ele tem argumentos para prováveis manifestações de estudantes contra a corrupção. Será?

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Zine Viela: Artistas da Digitalização Gráfica.



Novidade para a Juventude, este Zine é show , vale apena ver sempre... é só baixar o arquivo em PDF indicado no blogue desta rapaziada, vocês vão se surpreender com o profissionalismo, ha tempos não via algo tão bom produzido aqui na cidade que esteja disponível hoje na internet, apesar de demorar um pouco para baixar o arquivo, dependendo da sua conexão, vale muito a pena pode acreditar. Você não se arrependerá.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

O novo segundo turno será em abril ?



Segundo a *Bola de cristal Pé vermelha, o "terceiro turno" será em Abril. Como ela sabe disso eu não sei...Só sei se ela estiver certa o cargo de próximo presidente da câmara volta a ganhar peso político, uma vez que em 4 meses se "justifica" nomeação de assessores, diretores, conselheiros etc... é uma boa oportunidade para que o Vereador-Prefeito interino arrebate "simpatizantes" para novos e longos saltos em 2010.

*"vulgo" deste blogue para a rádio peão local.

Seria o Cheida um Mentiroso ?


"Cheida diz que prefeitura deve R$ 5,6 milhões ao HU"

"Prefeitura de Londrina afirma que repasses ao HU estão em dia e não há irregularidades"

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

E agora José ? Dúvidas sobre o "terceiro turno" em Londrina



A decisão do TSE coloca a cidade em clima eleitoral, as dúvidas voltam a surgir entre os que ariscam a palpitar sobre a sucessão municipal. Quando será o inicio oficial da corrida eleitoral? Será que o Barbosa Neto conseguirá atrair todos os votos que fez no Primeiro turno, e mais os votos dos belinatistas? O Hauly conseguirá Unir os anti-populistas e garantir a vitória ? Quanto será de força política que o Barbosa ganhou e perdeu apoiando o belinati ?Será que o rótulo de quem derrubou o Belinati cairá sobre o Hauly , o tornando inimigo número 1º do Populismo? O PT irá indicar voto no Barbosa, pelo Jornalista pertencer a um partido da base aliada do governo LULA ou continuará indicando Voto no Hauly? O PPS do Turine vai de 45 ou de 12 ? o PMDB continuará com o HAULY ? , o Osmar Dias gravará comercial de apoio ao Barbosa? Os escândalos e as acusações irão voltar ?O movimento Belinati não do Orkut , irá se manifestar de alguma maneira neste “terceiro turno" ? Terá neste excepcional pleito veiculação do horário eleitoral gratuito no Rádio e na Tv?Será que o Belinati ainda não pode melar tudo e ser prefeito ? São tantas dúvidas que somente os Tribunais os Josés as Marias os Joãos e os demais londrinenses terão que responder.

Espaço Político




A Blogosfera Londrinense esta se enraizando cada vez mais, fiquei sabendo que tem vereador já se dispondo a conceder entrevistas para Blogues da cidade, com certeza estes espaços estão cada vez mais informando e reformando opiniões a cerca da política local Londrinense , aguardem que logo pinta entrevistas bombásticas pelos arredores.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Rezina Cultural Urbana Londrinense...



Jovens Londrinenses, ligados a bandas alternativas da cidade, criaram programa de TV pautado na Cultura Local. Desde o começo do ano integrantes da banda Batuque Muamba Fun de Londrina criaram um programa veiculado no youtube, os vídeos todos muito bem editados trazem noticias, entrevista e entretenimento, além de muita cultura é claro. A partir de hoje o Pé Vermelho irá reproduzir os vídeos para colaborar com a divulgação deste importante projeto 100% Pé vermelho com muita Idéia Certa. Quem quiser conferir os vídeos do Rezina é só visitar o youtube .

Kanashiro, Jaks Dias e Sandra Graça São os favoritos para serem presidente da CML, segundo os internautas.



Nos Blogues Londrinenses que tem votação disponível para os internautas, a cena para a sucessão do Sidney de Souza esta super dividida, nem parece que é da mesma Câmara de Vereadores que estão Falando, no Historicizando, do professor de Historia e Ativista Político André Rodrigo quem esta ganhando a disputa é a Vereadora Sandra Graça com (44%)* dos votos. No de Olho na Mídia do Jornalista Renon Junior, quem vence a disputa é o Vereador Kanashiro com (37%)* dos votos, já no Sobe no Caixote do Presidente do Conselho Municipal de Juventude Danilo Castro a disputa esta até o momento empatada entre os vereadores Jaks Dias e a Vereadora Sandra Graça, os dois com (29%)* de votos. Vai saber o que vai dar nesta eleição, que a cada dia de incertezas a mais do TSE ganha força Política o cargo em disputa na CML.

*estes números estão em constante mutação!

domingo, 7 de dezembro de 2008

Os conceitos do povo



Estava lendo, o Baixo Clero, como de costume e vi uma Postagem que me fez lembrar do dia em que eu e o Juninho Tofano conversávamos informalmente com o Ativista Político e MC do Movimento Hip Hop, MV BILL, ela falava justamente isso que a gazeta traz e o Fábio repercute aqui na “blogosfera”, a frase dele muito me marcou.... Eu o questionei sobre a mudança através da política ele respondeu:
“André no Brasil quem Rouba bem material é mais odiado e Punido pela sociedade do que qualquer Político Corrupto que desvia Milhões, é uma ironia o cidadão critica punitivamente o cara que roubou uma televisão mais vota no que sumiu com mais de milhão”.

Criação do Conselho Municipal de Juventude de Londrina: o lado oficial e os bastidores ...




No ano de 2001 o então vereador André Vargas , promoveu uma audiência publica, para elaboração de um projeto de lei que criasse o Conselho Municipal de Juventude em Londrina. Vários segmentos da juventude marcaram presença no evento. Porem a falta de compreensão política na época de todos os atores envolvidos, fez com que o projeto ficasse parado... Ai veio 2002 o André Vargas foi eleito Deputado estadual, e mais nenhum vereador comprou a briga. Passados 2 anos um grupo composto principalmente de jovens militantes do Movimento estudantil, ligados ao PT , se juntaram a Pastoral de Juventude da Igreja Católica em Londrina, a algumas organizações de Cultura e fomentarão um grande debate sobre Políticas Publicas de Juventude. Já no ano de 2005 , primeiro ano do segundo mandato do Prefeito Nedson, o poder executivo nomeou uma comissão para construir a primeira Conferência Municipal de Juventude, a comissão teve o trabalho de aglutinar varias forças políticas divergentes e grupos de jovens dos mais variados, me lembro que em algumas reuniões , principalmente a das juventudes ligadas ao movimentos das igrejas a divergências eram maiores do que as dos Jovens do Hip Hop com os Punkes. Com bastante esforço foi realizada a primeira conferencia, mais de 800 jovens participaram do evento diretamente e mais de 5.000 indiretamente através das pré- conferencias. Neste evento foi construído o projeto de lei que viria a se tornar a LEI MUNICIPAL 9.839/05, que cria e rege o Conselho Municipal de Juventude. No ano de 2007 foi realizada a 2º conferência . O conselho conseguiu em pouco tempo de vida marcar profundamente o debate de PPJ, hoje varias foram às medidas apontadas nas conferências que se tornaram realidades, não existe uma demanda apontada na 1º Conferencia que ficou para traz. Londrina é modelo para todo o país em discussão e elaboração democrática de ações pautadas em políticas Publicas de Juventude. Muitas cidades incorporam o projeto de Londrina em suas realidades. Eu já perdi a conta de quantas palestras eu e os outros colegas que participaram da fundação do Conselho já proferimos em outros municípios. Londrina foi pioneira , Londrina continua Pautando o cenário de Políticas para os Jovens, o agora Deputado Federal André Vargas, faz parte da Frente parlamentar de Juventude e foi relator do novo PROJOVEM.
Tomará que o próximo Prefeito de a mesma ênfase as Políticas para os Jovens como PT fez.

sábado, 6 de dezembro de 2008

O estilingue e a vidraça



Muito se fala no meio político da posição de estilingue e de vidraça, a primeira diz respeito à oposição, a segunda a situação, pois bem, a vidraça é homogênea, estrategicamente colocada unida por essência... Uma “pedrada” dependendo a eficácia da avaria ou o tempero do vidro que é composto a vidraça, pode fazer um estrago. Ser estilingue dizem que é mais fácil, mas não avaliam a situação do objeto estilingue, esta arma primitiva que é composta de madeira, amarrada a um pedaço de tira de borracha, lança a sua principal aliada, a pedra. Muitas às vezes a pedra se perde, não chega ao destino, e não causa nenhuma avaria.. Para se montar um estilingue, pode ser com qualquer forquilha bem trabalhada, qualquer borracha de boa qualidade ou não, o objetivo único é acabar com a vidraça. Se a vidraça for forte ela se segura se não ela se deixa quebrar. A pedra, atriz principal da vida do estilingue, e é a que faz a parte mais difícil e nunca é lembrada, ela é uma injustiçada nesta historia, ou muitas delas fazem acordos durante o seu percurso com as vidraças, ganham algum beneficio em troca e se desviam, não alcançam ou simplesmente batem devagar na vidraça e em algumas as vezes ricocheteia e volta com bastante força para o local que surgiu, para desespero do estilingue.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Deixem eles Trabalharem!



“Temos pela frente desafios cuja solução não pode ser deixada nas mãos de
tecnocratas, menos ainda dos aventureiros que transformaram a economia
mundial em um grande cassino. (...) A pobreza e a exclusão que atingem
centenas de milhões de homens e mulheres em todos os continentes não são só
um problema econômico e social. São também uma questão política, ética e
moral. Elas ameaçam a paz no mundo e ferem profundamente nossas
consciências. Sabemos que não se podem solucionar esses grandes problemas
sem uma reorganização profunda dos mecanismos de governança global. (...) Ao
contrário do que afirmavam os neoconservadores dos anos 90, crescimento,
estabilidade econômica e distribuição de renda são plenamente compatíveis. (...)
Mas sabemos que nenhum país pode proteger-se da crise sozinho. (...) Vamos
precisar de um enorme esforço de coordenação internacional, centrado em foros
mais democráticos e representativos.”


Discurso do Excelentíssimo Senhor Presidente da República, Luis Inacio LULA da Silva no
Seminário da Confederação Italiana dos Sindicatos dos Trabalhadores
sobre o tema “Nova economia, nova democracia”. Roma, Itália.

coisas que a grande mídia e alguns blogues não mostram...
ações do Governo LULA, para enfrentar a crise mundial.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Idéia Certa em Ação



O Produtor Musical e Ativista Político, Juninho Tofano esta com um projeto novo, ele e mais alguns integrantes de bandas da cidade entre elas a Banda Primos da Cida, Montarão um especial de Rock homenageando a Banda Brasileira Raimundos. O primeiro Show do grupo será no aniversário de Londrina, dia (10 de dezembro), no bar Valentino, o Ingresso custa R$6.00. Para quem não sabe o Juninho vem a 4 anos tentando fazer com que a Cultura Local tenha um representante na Câmara de vereadores, a exemplo de vários outros centros Urbanos. Apesar de ter conseguido vários adeptos para a sua tese, (inclusive eu que participei de sua ultima campanha eleitoral), ainda não conseguiu uma vaga no legislativo Municipal. Mas o Juninho não para por ai quando ele não foi eleito em 2004 ele em seguida articulou a construção da Pista de Skate no CSU, (Centro Social Urbano na vila Portuguesa), agora que em 2008 ele também não foi eleito resta saber qual é seu próximo projeto para a Cultura e a Juventude de Londrina.

Postagens populares

Pesquisar neste blog