Quem será o novo Presidente da Câmara ?




Segundo a Bola de Cristal, (apelido deste blogue para os comentários da radio peão local), o próximo Presidente da câmara, e possível Prefeito interino, de Londrina será o Social Democrata, herdeiro dos Okinawas, Roberto Kanashiro . A Bola de cristal manda ainda outros sinais não tão claros quanto a composição da mesa Diretora da CML, ela aponta que segundo as articulações que estão sendo montadas a mesa contaria com um vereador do PT e outro do extinto “bonde do Tigrão” que depois da baixa do líder Henrique barros e alguns outros Protagonistas agora é nominada “tropa de choque Belinatista”. é esperar pra ver se a bola de Cristal não esta com defeitos.

Comentários

Mark disse…
André, segundo a borra de café, rs
o novo presidente da Camara será Jairo Tamura. Ele já teria 8 votos e uma "quase" promessa de que nenhum dos novos votarão em vereadores reeleitos... é esperar para ver.

Parabéns pelo blog
Marco Cito
Valeu Marco, pois bem a única certeza alem da bola e da borra rsrrs é que, como diria o LULA: Nunca na Historia desta cidade a Eleição da Câmara foi tão discutida e esperada pelos Londrinenses como a atual..
é Kanarichiro neles André o cara é serio, competente e Tucano quer melhor coisa que isso... abraços
Galvão disse…
Bom texto tá virando jornalista cara
valeu Andrézão... sucesso amigo!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto