Apresentador londrinense recebe aula de Jornalismo ao vivo em rede Nacional




O apresentador e candidato derrotado a vereador em Londrina, Vagner Rogel, recebeu uma aula de Jornalismo do Apresentador Marcelo Rezende ao vivo em rede nacional. O vídeo postado no Youtube ja recebeu mais de 400 mil visitas até o dia de hoje. É por estas e muitas outras que eu defendo a exigencia de diploma de Comunicação Social para exercer a profissão de Jornalista.

Comentários

Renon Junior disse…
Essa é muito boa...
André Oliveira disse…
hahahaha.
Demorô! Boa!
Po! Guima tadinho, só porque ele é burrinho?? pega leve com o coitado só! kkkkkkkk pois é André por essas e outras que sou fã do Alborguetcchi kkkkkkkkkkkk

abraços

ACESSE: www.almir-esctambulo.blogspot.com
Bruno Cardial disse…
Nossa André, fala a verdade, isso envergonha a classe dos jornalistas, e até dos radialistas, pois um bom improviso já dava conta do recado, (aliás mau recado) hehe.
Abraço.

ACESSE: www.aquitemjovem.blogspot.com
Anônimo disse…
hahaha, já havia visto faz um tempo.

Muito "bom" este video.

E, sinceramente, se você me pergunta agora sobre essa "Loira", eu faço cara de paisagem.
Danilo D'castro disse…
Não perde uma,hein Guima... ainda bem que sou teu amigo... shusashua
abç
Anônimo disse…
Amigo, sinto muito, mas um diploma de comunicação social não é garantia NENHUMA de que a pessoa será ou não um bom repórter. Conheço diplomados que têm um desempenho pífio na mídia e outros formados em biologia ou engenharia, por exemplo, que são brilhantes repórteres e "comunicadores sociais".
Essa história de exigir diploma é muito mais um artifício para garantir o emprego de um grupo organizado (os formados em comunicação social) do que um movimento em prol da melhoria da mídia nacional.

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto